site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Matheus e Kauan lançam hit com Mari Fernandez 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/02/2023 22:57

 

Crédito: @hugodisousa


A dupla Matheus e Kauan acabam de anunciar sua nova aposta de hit: Não Vitalício, que traz participação exclusiva de Mari Fernandez. A faixa integra Basiquinho 2, DVD gravado em Fortaleza no início do mês.

 

A música chega ao público nesta quinta-feira, 02 de fevereiro, às 21h, acompanhada de um videoclipe, que estreia na sexta-feira (3), às 11 horas, no TVZ.A ideia de lançar instantaneamente partiu da dupla e do empresário Pablo Linhares. "Queremos aproveitar a vibe do verão para mostrar este projeto feito em homenagem ao público do Nordeste", afirma Kauan.  

 

Para Matheus, a escolha das participações mostra a essência do projeto. "Reunir Xand, Safadão e Mari foi incrível. Nunca gravamos nada parecido. Um ponto curioso da música com a Mari é que chegamos a mudar três ou quatro vezes a canção” conta. 

 

Gravado no Ceará, com direção de vídeo de Pedro Henrique Brasil, concepção e projeto cenográfico da Eni Agency, Basiquinho 2 traz nove faixas e a assinatura da Universal Music. A primeira a ser lançada, Não Vitalício (Nunca Mais) é assinada por Renno Poeta e Marcos Steves. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]