site logo
 

PUBLICIDADE

img

McDonald’s inaugura Drive-Thru em Aparecida de Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/12/2018 08:20

 

O McDonald’s está ampliando sua atuação em Goiás e vai inaugurar a sua primeira unidade com Drive-Thru em Aparecida de Goiânia, nesta quinta-feira (20). Já são 17 restaurantes em território goiano e, para se adequar ao padrão internacional da marca, o estabelecimento terá diversas novidades. A unidade está instalada na Avenida Rio Verde, Setor dos Afonsos.

 

O restaurante funcionará de segunda a quinta, das 8h às 23h, e, de quinta a domingo, das 9h às 24h, com serviço Drive-Thru. A unidade contará com menu board digital e totens de autoatendimento, que possibilitarão a customização dos itens de sanduíches já consagrados no cardápio. Além disso, o local irá proporcionar um ambiente agradável com design inovador, já oferecido aos seus clientes por países como: Estados Unidos, França, Índia e Argentina.

 

O local contará também com mesas interativas e tablets para acesso a jogos, além de uma brinquedoteca, planejada para garantir a alegria da família, com escorregadores em tubos, brinquedo com percurso composto de módulos e parede que para projeção de imagens.

 

Até o fim de 2019 toda rede brasileira estará operando no novo modelo. Os projetos do Brasil passarão a seguir os conceitos internacionais, mas com um tempero local: um atendimento menos ‘robotizado’ e mais adequado ao perfil de cada cliente a prática chamada “Cooltura de Serviço”, um novo modelo de atendimento da rede que estimula os seus colaboradores a lidarem com o público de forma mais natural, e sem frases padronizadas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]