site logo
 

PUBLICIDADE

img

McDonald’s vai sortear ingressos para o Lollapalooza0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/03/2023 17:42

 

O McDonald’s chega em seu segundo ano de Lollapalooza Brasil com uma promoção que pode levar os consumidores para curtirem shows do festival. Para concorrer, o cliente precisa baixar o app da rede, fazer o pedido via McDelivery e o respectivo cadastro. Até dia 17 de março, qualquer pedido vale uma chance para concorrer a um par de ingressos para a pista do Lollapalooza Brasil 2023.

 

Para participar da promoção, o cliente deve realizar uma compra pelo McDelivery, via aplicativo do McDonald’s, e se cadastrar e enviar uma foto do documento fiscal no site da promoção, onde receberá um número da sorte. Para concorrer, o cliente deve ter mais de 18 anos, residir no Brasil e guardar o cupom fiscal. Serão limitados 5 cadastros por CPF, ou seja, apenas 5 documentos fiscais por pessoa física.

 

Os ganhadores serão contatados a partir do dia 21 de março por e-mail ou telefone para retirarem os prêmios. Apenas as compras de McDelivery, realizadas pelo App do McDonald’s, estarão válidas, não podendo cadastrar documentos fiscais e aquisições por quaisquer outros canais de atendimento – seja pelo balcão, Drive-Tudo, totem de atendimento, Peça e Retire ou entregas de Delivery realizadas por apps terceiros. 

 

“Uma das nossas prioridades dentro do McDonald’s é gerar bons momentos para os nossos clientes. Pensando nisso, vamos ajudá-los a criar memórias deliciosas vivendo a experiência de ir ao Lollapalooza Brasil 2023”, explica Lariane Duarte, Head de Brand Growth do McDonald’s no Brasil. Entre os nomes mais esperados do festival estão as atrações internacionais Billie Eilish, Lil’ Nas X, Drake, além dos brasileiros L7NNON, Pedro Sampaio, entre tantos outros.

 

Para saber mais, confira aqui o regulamento. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]