site logo
 

PUBLICIDADE

img

Med Plastic Hospital promove coquetel nesta quinta-feira0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/01/2017 08:06

 

Nesta quinta-feira (19), a partir das 19h30, o médico cirurgião plástico Edilson Carvalho Ramos receberá convidados no Med Plastic Hospital. Na ocasião, ele irá apresentar a parceria com o médico paulista Thiago Bianco, especialista em restauração, queda de cabelo e transplantes capilares. O coquetel ficará por conta da chef Elaine Moura, do Buffet Accontece, e contará com a presença da imprensa, médicos, odontólogos e pacientes vips do hospital.

 

Considerado um dos pioneiros na técnica de implante micro folicular guiado por vídeo, Thiago Bianco é referência nacional em assuntos ligado à queda de cabelo para homens e mulheres. É proprietário de um dos mais modernos centros cirúrgicos de transplante capilar do Brasil, localizado em Alphaville, São Paulo, e  também atende no Rio de Janeiro, sendo responsável pelo transplante capilar de diversas celebridades.

 

Graduado em Medicina em 2006, Thiago especializou-se em cirurgia geral e trauma, além de direcionar sua carreira para área de implante capilar. Membro titular da ISHRS (International Society of Hair Restoration Surgery), atualmente realiza um trabalho pioneiro com as técnicas de FUT (Follicular Unit Transplant) e FUE (Follicular Unit Extraction) para o transplante capilar de barba e de sobrancelha. 

 

O Med Plastic Hospital fica na T-38 nº 106, Setor Bueno.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]