site logo
 

Goiânia abre matrículas para Ensino Fundamental0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/01/2022 02:02

 

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Goiânia abre, na terça-feira (4), o período de matrículas para alunos novatos na rede municipal de ensino. Para 2022, serão oferecidas 17.470 vagas no Ensino Fundamental e 7.539 na Educação de Jovens e Adultos (EJA), totalizando 25.009 vagas.

 

A pré-matrícula on-line para o Ensino Fundamental e EJA será feita por meio do site da SME, na aba “Matrícula Web”, a partir das 8 horas do dia 4. Já para os CMEIs (Educação Infantil), esse processo começa a partir do dia 11 de janeiro. Nas duas situações é necessário que os pais e responsáveis já tenham feito o cadastro antecipado no site da SME.


Para efetivar a pré-matrícula nas escolas após as vagas serem disponibilizadas pelo sistema e-matrícula, pais ou responsáveis terão até dez dias úteis para comparecer às instituições com seus próprios documentos pessoais e dos estudantes.


Caso não haja vaga disponível na escola inicialmente desejada, o sistema apresentará outras instituições que atendam a turma e a modalidade indicada, preferencialmente na região onde as famílias já residem. Importante destacar que não há fila de espera no Ensino Fundamental 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]