site logo
 

PUBLICIDADE

img

Mega Moda entrega doações para a ONG Ensinando Abraçar0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/12/2016 08:06

 

O Mega Moda Shopping entregou no dia 24 de dezembro os calçados, roupas e brinquedos arrecadados na "Casinha do Papai Noel", instalada dentro do shopping. As doações foram recebidas pela ONG Ensinando Abraçar, formada por um grupo de voluntários que se caracteriza de personagens e leva ajuda e alegria às pessoas em bairros carentes de Goiânia, hospitais e asilos.

 

“Ficamos muito felizes com o resultado desta ação em parceria com o Mega Moda, que abraçou a ideia para fazermos a diferença juntos na vida de pessoas que não têm muita coisa. Essas doações foram distribuídas na véspera do Natal em setores carentes,como Residencial JK e Vila Lobó, e trouxeram muita alegria”, alerta Ludymilla Lima, assessora da ONG.

 

“O engajamento de todos em prol da solidariedade foi muito importante e conseguimos supercar as expectativas da ONG. As doações dos lojistas, funcionários e dos nossos clientes, foram fundamentais para o sucesso desta campanha”, reforça Chrystiano Câmara, Superintendente do Mega Moda Shopping.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]