site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Megapix celebra fuga no domingo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/11/2020 02:45

 

Para descobrir onde seus telespectadores gostariam de estar se pudessem escolher, o Megapix exibe, no domingo (29), o especial Vamos Fugir?, com filmes cujos protagonistas precisam fugir para sobreviver. A ideia é fazem com que o público se inspire nesses longas e envie fotos de um lugar incrível para onde gostaria de fugir, usando a hashtag #VamosFugirMegapix.

 

A programação começa com Fuga Implacável, às 13h40, com Henry Cavill, que precisa fugir de agentes da inteligência para salvar sua pele e resgatar sua família sequestrada. Em Plano De Fuga, às 15h30, Mel Gibson acaba sendo preso no México depois de cruzar a fronteira fugindo da polícia americana. Agora ele vai contar com a ajuda de um menino para ajudá-lo a sobreviver.

 

Às 17h20, Rota De Fuga traz Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger em uma história de um especialista em descobrir as brechas das prisões, mas que acaba sendo enganado e precisa fugir contando com a ajuda de outro preso. Papillon, às 19h30, é um remake do grande sucesso de 1973 sobre dois condenados à prisão na França que são enviados para a Ilha do Diabo, na Guiana Francesa. Os dois se conhecem na viagem de ida, onde Papillon oferece proteção em troca de dinheiro para financiar um plano de fuga da prisão.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]