site logo
 

PUBLICIDADE

img

Megha Profissionais homenageia empresas e profissionais0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/12/2015 07:46

 

Empresas e profissionais liberais de todo o país receberão o certificado e uma estatueta esculpida em pedra-sabão no Prêmio Megha Profissionais 2015. A festa black-tie será no dia 9 de dezembro, no Spazio Sansaloni, e terá transmissão ao vivo pelo portalwww.megha.com.br.
 
 
Os homenageados são escolhidos através de pesquisas realizadas pelo Portal Megha, no qual o público vota nas empresas e profissionais liberais que mais se destacaram no ano de 2015.
 
 
Durante a cerimônia de entrega do Prêmio, artistas se revezaram no palco, em apresentações ao vivo. Após a cerimônia de entrega do prêmio aos homenageados, os idealizadores do evento, Tancredo Simão e Nícholas Bárhtras concedem entrevistas e, em seguida, é servido o jantar aos convidados, com o melhor da gastronomia mundial.
 
 
A cerimônia é sempre prestigiada pela madrinha do evento, a atriz Elke Maravilha, entre outros artistas e autoridades políticas e imprensa. 
 
 
A Rede Megha de Comunicação, idealizadora do evento, sediada em Goiânia desde 1994, é responsável pela edição e publicação semestral da Revista Megha Magazine e pela realização anual do conceituado Prêmio Megha Profissionais, que já está na sua 17ª edição. Além da revista e do prêmio, a Rede Megha de comunicação também é responsável pelo Programa Megha Profissionais, uma revista eletrônica semanal, levando ao “ar” vários assuntos como saúde, gastronomia, entrevistas, moda, arquitetura e decoração, músicas e entretenimento, entre outros. O programa está há onze anos no ar.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]