site logo
 

PUBLICIDADE

img

Menu Musical do Shopping Cerrado tem pop rock, MPB e sertanejo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/02/2020 10:58

 

O Menu Musical será marcado por diferentes estilos musicais nesta semana. O projeto, que será na praça de alimentação do Shopping Cerrado, com entrada gratuita, será comandado pelos músicos Jay Oliveira e Kaio Victor. Desta vez, os dois apostarão em apresentações no formato voz e violão.  


Na sexta-feira (14), a partir do meio-dia, Jay Oliveira apresentará um repertório de pop rock, com interpretações de músicas de Cássia Eller, Cazuza, Legião Urbana, Skank e Charlie Brown Jr., entre outros. O show também será marcado por alguns clássicos da música Internacional, como "Hurt", de Johnny Cash, e "Stand By Me”, de Ben E King.


Já no sábado (15), o músico Kaio Victor levará um repertório de MPB e sertanejo para o público do centro de compras. Jota Quest, Biquini Cavadão, Mr. Gyn, Gusttavo Lima, Cleber & Cauan, Matheus & Kauan e Cristiano Araújo são alguns dos nomes que integram seu setlist. Neste dia, o show começará às 19 horas.


O projeto "Menu Musical” agora em parceria com a Cultura Musical e seus professores. A escola tem uma unidade no piso térreo do shopping, próximo às Lojas Americanas, onde oferece aulas de canto, musicalização infantil, DJ e diferentes instrumentos, com horários flexíveis e pagamento pelo tempo de estudo.


O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]