site logo
 

PUBLICIDADE

img

'Méqui' lança Picanha Bacon Crispy 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/12/2019 12:17

 

O McDonald’s lança o Picanha Bacon Crispy em toda a sua rede de restaurantes. Ele é feito com pão mix gergelim, hambúrguer de picanha, farofa de bacon, queijo emental e maionese artesanal. É uma receita inédita trazendo o hambúrguer (com uma ou duas carnes) feito com o corte mais nobre do Brasil. Além do novo sanduíche, a Batata Rústica Bacon Crispy chega também ao cardápio do Méqui. 

 

Em julho, a rede havia lançado o Picanha Cheddar Bacon, conhecido como Picanha das Galáxias, e seu sabor conquistou os consumidores. Agora, antes que o ano acabe, a rede trouxe mais um sanduíche da linha. 

 

“O Méqui tem a tendência de inovar para que nossos clientes sejam impactados com mais sabores e experiências. Desta vez, juntamos muita picanha, muito bacon crispy e maionese artesanal – uma combinação deliciosa, já que os consumidores podem sentir o sabor de todos os ingredientes em cada mordida. Um sabor tão surpreendente que não tinha como não ser mais um Picanha das Galáxias.”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

 

Para divulgar a novidade foi desenvolvida campanha pela agência DPZ&T. O comercial destaca a expectativa dos humanos diante de um novo Picanha das Galáxias, que se prepara para cair na Terra com a força de um meteoro. Assista aqui.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]