site logo
 

PUBLICIDADE

img

'Milu' e 'Online' são as novas músicas de Gusttavo Lima0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/06/2019 08:09

 

Gusttavo Lima irá lançar as músicas "Milu" e "Online" nas principais plataformas de áudio nesta quinta-feira ( 27). No mesmo dia, será lançado o clipe das duas canções no canal oficial do cantor, no Youtube. "Milu" estará disponível a partir das 11h e "Online" às 17h.

 

Os clipas das canções foram dirigidao por André Caverna. "Milu", composta por Denner Ferrari, Felipe Goffi, Jimmy Luzzo, Edu Braga, Fabrício Fafa e Rick Monteiro vem com uma pegada dançante, e o nome é uma junção da frase "Me Iludindo", como cita o refrão da música "Cê fica Milu, Milu... Me iludindo e eu fico no, fico no, bar caindo".  "Online" é uma sofrência escrita por Junior Gomes, Renno, Thales Lessa e Hiago Nobre, que retrata o que uma pessoa online e uma mensagem não respondida podem  representar. Traz o seguinte trecho: "Tá mandando mensagem pra que? Querendo voltar onde não tem volta/ Será que tá difícil de entender, que um online sem resposta é resposta".

 

"Estou feliz demais em poder anunciar a vocês mais esses dois lançamentos. E antes mesmo de serem lançadas, muita gente já me manda mensagem dizendo que não vê a hora de ouvir o nosso novo trabalho. É uma emoção inexplicável o carinho que vocês têm por mim e pela minha equipe. Espero que vocês curtam, "Milu e Online", e dia 27 eu conto com vocês", disse o artista.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]