site logo
 

PUBLICIDADE

img

Miss Mundo Brasil 2016 apoia campanha A Loja Vazia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/07/2016 08:26

 

A modelo Beatrice Fontoura, atual ganhadora dos concursos Miss Mundo Brasil 2016 e Miss Mundo Goiás 2016, além de ter sido Miss Goiás Universo 2014, vai mostrar o seu apoio à campanha A Loja Vazia neste sábado (23), quando irá ao Shopping Estação Goiânia fazer sua doação de agasalhos. Beatrice vai representar o Brasil em dezembro no Miss World 2016, em Washington, Estados Unidos, competição para a qual será treinada pelo expert em misses e coach venezuelano Alexander Gonzalez.

 

A miss estará no shopping a partir das 13h30, ao lado da Miss Mundo Goiás 2015, Mariane Monalisa. Na ocasião, a Banda Inclusiva Luar, da Vila São Cottolengo, que neste ano será uma das beneficiada pela campanha A Loja Vazia, irá se apresentar. As outras entidades beneficiadas são = a Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério Fama, Centro de Valorização da Mulher Consuelo Nasser (Cevam), @lilidobem (A Rede do Bem) e Grupo Osceia (Obras Sociais do Centro Espírita Irmão Áureo).

 

Além da miss Beatrice Fontoura, o Vila Nova e o capitão do time alvi-rubro, Robston, abraçaram a campanha A Loja Vazia, assim como a fashionista Pricylla Pedrosa e as blogueiras goianas Halleinara e Layana (@blogsempredivas), Thâmara Ribeiro (@thamyriibeiro), Bianca Sales (@blogbiancasales), Andressa Cesário (@blogdominica), Larissa Moraes (@bloglalamoraes) e Luciana Peres (@lulugyn).

 

Esta é a segunda edição da ação solidária, que irá arrecadar roupas, calçados e acessórios em bom estado de conservação até o dia 31 (domingo) no Shopping Estação Goiânia. A gerente de marketing do shopping, Carolina Pajaro, afirma que A Loja Vazia é uma ação de responsabilidade social abraçada pelo centro de compras que só é possível com a ajuda da sociedade. "Sempre nos preocupamos em apoiar causas sociais e em participar e incentivar práticas de solidariedade, especialmente no inverno, quando muitas famílias precisam de doações de agasalhos. Ficamos muito satisfeitos com o retorno da campanha no ano passado, que mostrou o quanto o povo goiano é solidário e preocupado com o próximo”, comenta.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]