site logo
 

PUBLICIDADE

img

MK+ Academy chega ao Buriti Shopping0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/05/2023 02:08

 

O segmento gamer vem crescendo e se consolidando, com grande participação da Geração Z, principalmente. Segundo o relatório sobre entretenimento e mídia da PwC 2022-2026, o Brasil assumiu em 2021 o posto de maior mercado de videogames na América Latina, e a receita do setor em território nacional pode duplicar até 2026.

 

Antenado às novidades deste mercado, o Buriti Shopping acaba de inaugurar uma unidade da MK+ Academy Digital Entertainment, considerada a maior escola de desenvolvimento de jogos do País. A instituição atua com o propósito de dar todo o suporte para transformar os alunos em jogadores profissionais. 

 

Entre os cursos profissionalizantes oferecidos para crianças e adultos, estão: edição de vídeos, design gráfico, desenvolvimento das competências gerenciais e treinamentos para campeonatos de e-sports nas mais diversas modalidades. A MK+ está localizada no Piso 1, em frente à Caixa Econômica Federal, em um espaço de 145 m2.

 

A estrutura conta com 20 máquinas gamers profissionais, uma máquina específica para stream, de última geração, além de 3 laboratórios, com capacidade para 14 alunos, cada. O local também oferece o espaço Game Party, para os amantes do universo gamer que desejarem fazer uma festa de aniversário temática, reunindo os amigos para competições e desafios. 

 

O proprietário da MK+ Academy, André Apolinário, faz parte do universo gamer como investidor há mais de 15 anos, e explica que a escola que chegou ao Buriti Shopping vai além do entretenimento.

 

“Nosso foco é a educação, é oferecer cursos para que as crianças, jovens e adultos aprendam sobre o universo dos gamers, e que além disso, adquiram novas habilidades e experiências para se tornarem criadores de conteúdo e desenvolvedores de jogos eletrônicos”, explica.

 

SERVIÇO

MK+ Academy chega ao Buriti Shopping

Localização: Piso 1 – Em frente à Caixa Econômica

Endereço: Av. Rio Verde, Vila Sao Tomaz

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]