site logo
 

PUBLICIDADE

img

Monkey Goiânia recebe tributo a Raul Seixas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 31/01/2019 08:23

 

Divulgação


Mais uma edição do evento “Brasilidades” será realizada na Monkey Goiânia, nesta quinta-feira (31), a partir das 20 horas. As atrações serão a cantora Môni-k e os DJs Glauco Brandão e Wendell Viva La Vinil. A cantora também estará acompanhada por uma banda, composta por Abóbora Víriom, na guitarra, Katú Leão, também na guitarra, Washington Micena, na bateria, e Tái, no contrabaixo.
 
 
Com mais de vinte anos de carreira e sete discos gravados, Môni-k costuma apresentar músicas autorais de jazz, blues e rock. Tem como inspirações grandes nomes brasileiros, como Barão Vermelho, Cássia Eller, Legião Urbana e Raul Seixas. Ela também é compositora e escritora de livros voltados para o público infanto-juvenil. Na Monkey Goiânia, a cantora apresentará o show “Sociedade Alternativa”, que é um tributo a Raul Seixas, interpretando sucessos como “Canceriano Sem Lar”, “Tente Outra Vez”, “Sociedade Alternativa” e “Aluga-se”. 
 
 
Já o DJ Glauco Brandão, que é residente da Monkey, tocará rock brasileiro, levando canções de nomes como Zero, Júpiter Maçã, Fellini, Blitz, Aldo, Pitty, Planet Hemp, Mutantes e Pato Fu.  Brandão começou a tocar em 2016 e passou a discotecar com discos de vinil em 2017, sendo convidado para tocar em casas noturnas de Goiânia. Ele também foi DJ residente da festa “Pop Bear”, em Brasília, que era totalmente dedicada ao estilo pop retrô, além de ter tocado na festa “Dance to the Radio”, que reunia pós-punk, synthpop e gótico.
 
 
O DJ Wendell Viva La Vinil tem 11 anos de carreira como DJ e 17 anos como baterista, além de ter três discos gravados junto com as bandas Transe, Ultrassom e Doentes do Amor. Como DJ, faz discotecagens temáticas com pesquisa musical e é especialista em som retrô. Ele também já produziu diversas festas, incluindo “Viva La Vinil”, “Vive Le Rock”, “Noite Brazuca” e “De Volta aos Anos 80 e 90”. Nesta quinta-feira (31), ele apresentará rock, música psicodélica, música experimental, pop e tropicália. Raul Seixas, A Banda Tropicalista do Duprat, Alceu Valença, Legião Urbana, Tokyo e Titãs são alguns dos nomes que farão parte do seu setlist. 
 
 
Além das apresentações musicais, a Monkey oferecerá ao público dobradinha de caipirinha, cozumel, catuaba e chope puro malte Colombina até as 23 horas. O valor da entrada será de R$ 10. 
 
 
Serviço:
Data: 31/01 (quinta-feira) 
Horário: 20h
Local: Monkey Goiânia. Rua 242 nº 222, Setor Leste Universitário 
Entrada: R$ 10
Informações: (62) 99253-3332  
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]