site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Monogroove lança segundo álbum Despertar0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/10/2021 10:38

 

A Banda Monogroove lança, na terça-feira (12), seu segundo álbum Despertar para todas as plataformas digitais e show de lançamento no Salve Bar às 16h. O álbum da Monogroove chega ao mercado com 10 faixas de músicas próprias, que traz uma sonoridade leve com arranjos primorosos, e sempre, com letras que remetem a reflexão, bem-estar, uma pegada romântica ao embalo gostoso da reggae music.

 

Segundo Thiago Chiba, vocalista e compositor de 80% das canções do álbum e da música Despertar, que dá nome ao disco, o álbum surgiu em um momento difícil pra humanidade e por isso com tanto significado. “Produzimos todo o disco durante a pandemia, e o resultado é um som que eleva, que busca o despertar para o auto conhecimento, com alegria e leveza", diz.

 

A Banda Monogrove completa cinco anos de formação no final de 2021 e já no seu primeiro trabalho, o álbum Menina Flor, lançado há três anos, marcou seu estilo com composições próprias e músicas no balanço do reggae, pop e MPB. O trabalho da Monogroove tem ganhado destaque nas plataformas digitais com acessos em toda parte do Brasil e também em diversos países.

 

Nos shows da Monogroove em Goiânia, a aceitação do público é grande com as canções da banda e das interpretações de grandes sucessos. A Monogroove é liderada por Thiago Chiba (vocalista, compositor, produtor musical) e Léo Tokaia (baterista, produtor musical e compositor).

SERVIÇO


Lançamento do álbum Despertar, da banda Monogroove


Data:  12 de outubro (terça-feira)

Local: Salve Bar - Rua 1136, n.431, St. Marista, Goiânia

Horário:  16 horas

Contato: Rosângela Camargo (@rcamargoproducoes –  62 98294-8697)

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]