site logo
 

PUBLICIDADE

img

Monster Energy PBR tem etapa em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/11/2018 12:46

 

O Monster Energy PBR terá etapa em Goiânia no sábado (1º), a partir das 19 horas, no Goiânia Arena. O evento irá reunir 35 competidores e cerca de 80 touros atletas em disputas. Os ingressos custam a partir de R$ 70,00 e podem ser comprados pelo site TuddusWest Land e Texas Center. 

 

O Brasil se destaca pela tradição no esporte. É o único país a ter dois tricampeões, Adriano Moraes (19994/2001/2006) e Silvano Alves (2011/2012/2014), nos 24 anos em que é disputada a decisão mundial. Para a edição de Goiânia, participarão Fernando Novaes (1º colocado no ranking), Bruno Scaranello (2º), João Ricardo Vieira (3º). Já na disputa do Rookie of the Year, Leandro Machado (4º), Renan Almeida (5º), e Adriano Salgado (8º).

 

Para transformar a arena em um grande palco para o espetáculo entre o touro e seu competidor, serão usados 450 metros cúbicos de terra e 24 metros cúbicos de areia branca; 22 talhas de uma tonelada em iluminação; 9,6 toneladas de silo de milho para alimentação dos 80 touros; quatro climatizadores específicos para touro; mais de 80 caixas de som; além de show com fogos, iluminação, e equipe composta por aproximadamente 50 profissionais.

 

“A estrutura é parecida com os eventos que fazemos nos Estados Unidos, onde ocorre o mundial da categoria. Vamos trazer uma experiência nova para os fãs de esportes radicais e da montaria em touros”, explica Adriano Moraes, tricampeão mundial e atualmente diretor da PBR no Brasil.

 

Além do espetáculo com os touros, o Monster Energy PBR contará com curadoria musical da Som Livre, responsável pela criação da Bulls of Rock, banda pop rock country formada especialmente para tocar no Monster Energy PBR. Integrada por Georgeana Bonow e Sandro Abreu nos vocais, Sérgio Ferreira na guitarra, Vitor Queiroz no baixo, e Bicudo na bateria, a banda tocará clássicos de nomes como Rolling Stones, The Clash, Legião Urbana, Barão Vermelho, Madonna, Shania Twain e muito mais. Os shows ocorrerão durante três intervalos do evento na Arena Goiânia.

 

“A música é um pilar que faz parte do nosso espetáculo. Vamos trazer para a Arena de Goiânia o mesmo show que o PBR faz em grandes palcos como no Madison Square Garden, em Nova York, e no T-Mobile, em Las Vegas. Não temos dúvidas de que a família que curte o esporte vai adorar o evento e terá uma experiência inesquecível”, disse Philippe Menezes, diretor da IMM, empresa organizadora do evento.

                   

Serviço:
Data: 1/12 (sábado)

Horário: 19 horas
Local: Goiânia Arena
Preçosa partir de 70 reais
Ponto de vendas: site Tuddus, West Land e Texas Center.
Clientes que comprarem 4 ingressos ou mais do tipo “Inteira” terão direito a 50% de desconto no valor total da compra com o cupom “COMBOFAMÍLIA”. Importante: todos os ingressos devem ser adquiridos no mesmo pedido. A quantidade de ingressos promocionais é limitada à metade do total de ingressos colocados à venda em cada evento. A competição será de 19h às 22h30. Todos os ingressos estão disponíveis no site  www.tudus.com.br. Os espaços são divididos em setores, camarotes e o novíssimo PBR Experience, que inclui os serviços de alimentação, além de um acesso exclusivo à arena no dia anterior à competição principal. A classificação etária é 16 anos, mas os menores poderão participar da festa acompanhados de seus responsáveis.  A classificação está sujeita a mudanças de acordo com a Vara da Infância.   

 

O Monster Energy PBR terá etapa em Goiânia no sábado (1º), a partir das 19 horas, no Goiânia Arena. O evento irá reunir 35 competidores e cerca de 80 touros atletas em disputas. O Brasil se destaca pela tradição no esporte. É o único país a ter dois tricampeões, Adriano Moraes (19994/2001/2006) e Silvano Alves (2011/2012/2014), nos 24 anos em que é disputada a decisão mundial. 

                   

Serviço:
Data: 1/12 (sábado)

Horário: 19 horas
Local: Goiânia Arena
Preçosa partir de 70 reais
Ponto de vendas: site Tuddus, West Land e Texas Center. 
Clientes que comprarem 4 ingressos ou mais do tipo “Inteira” terão direito a 50% de desconto no valor total da compra com o cupom “COMBOFAMÍLIA”. Importante: todos os ingressos devem ser adquiridos no mesmo pedido. A quantidade de ingressos promocionais é limitada à metade do total de ingressos colocados à venda em cada evento. A competição será de 19h às 22h30. Todos os ingressos estão disponíveis no site  www.tudus.com.brOs espaços são divididos em setores, camarotes e o novíssimo PBR Experience, que inclui os serviços de alimentação, além de um acesso exclusivo à arena no dia anterior à competição principal. A classificação etária é 16 anos, mas os menores poderão participar da festa acompanhados de seus responsáveis.  A classificação está sujeita a mudanças de acordo com a Vara da Infância.   

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]