site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Monstros no Trabalho estreia em julho0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/06/2021 00:29

 

O longa Monstros no Trabalho já tem estreia marcada na plataforma de streaming Disney+: será no dia 7 de julho. Por enquanto, o público poderá matar a curiosidade com o trailer, divulgado no YouTube na quinta-feira (17).

 

Monstros no Trabalho se passa um dia após a usina de energia Monstros S.A começar a coletar risos de criança para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que os gritos.

 

A série acompanha a história de Tylor Tuskmon, um jovem monstro entusiasmado que se formou como o primeiro da turma na Universidade Monstros e sempre sonhou em ser um assustador. Mas, quando consegue um emprego na Monstros S.A, descobre que assustar não está mais na moda e que rir é o que importa. Tylor é então temporariamente transferido para a Brigada Técnica da Monstros S.A. (MSABT), onde deve trabalhar ao lado de um grupo de mecânicos desajustados enquanto tenta se tornar um brincalhão.

 

Produzida pela Disney Television Animation e inspirada na animação vencedora do Oscar MONSTROS S.A., da Disney e Pixar (também disponível no Disney+), a série apresenta novos integrantes ao elenco já conhecido e que retornarão. Ben Feldman dá voz original em inglês a Tylor Tuskmon, Mindy Kaling é Val Little, Henry Winkler é Fritz, Lucas Neff é Duncan, Alanna Ubach é Cutter. Billy Crystal e John Goodman reprisam seus papeis de Mike Wazowski e James P. “Sulley” Sullivan, respectivamente.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]