site logo
 

PUBLICIDADE

img

Movimento 'NÓS' chega a Goiás 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/08/2020 01:52

 

O "Movimento NÓS", coalizão criada por oito das principais companhias de alimentos e bebidas do país para apoiar a retomada dos negócios do pequeno varejo chega a Goiás e lança, através de um filme veiculado nas plataformas digitais, um convite ao consumidor para juntar-se ao movimento e incentivar o pequeno comerciante de seu bairro.

 

O "NÓS" é composto por Ambev, Aurora Alimentos, BRF, Coca-Cola Brasil, Grupo Heineken, Mondelēz International, Nestlé e PepsiCo. A coalizão está beneficiando mais de 300 mil pequenos comércios em todo o Brasil, que empregam cerca de 1 milhão de pessoas e proporcionam impacto positivo em aproximadamente 3 milhões de vidas, incluindo as famílias desses empreendedores.

 

Goiás é um dos primeiros Estados do país a receber as ações da iniciativa. A partir desta semana, pequenos varejos irão receber kits com cartilhas, cartazes, máscaras e álcool em gel para garantir a segurança durante a retomada das atividades. A campanha também oferecerá acesso às demais frentes de apoio propostas pela coalizão.

 

"Não podemos pensar apenas nos interesses individuais no momento pelo qual estamos passando com a COVID-19. É a hora de nos unirmos por um único objetivo: ajudar o país a atravessar esse período com o menor impacto possível. Os pequenos varejistas são nossos parceiros e não podemos medir esforços para ajudá-los a superar essa crise", afirmam, em carta, os oito CEOs das empresas fundadoras do Movimento NÓS.

 

O "Movimento NÓS" tem quatro frentes, estruturadas para contemplar os principais desafios enfrentados pelo pequeno varejo na retomada de suas atividades. Esse trabalho inclui a reabertura segura com foco na saúde, o reabastecimento facilitado do estoque, o fortalecimento da relação entre comércios locais e consumidores, e a divulgação de informações relevantes do mercado.

 

A campanha é resultado de um trabalho de cocriação de três agências, que estão apoiando o Movimento Nós pro bono e juntas assinam o trabalho: AlmapBBDO, DPZ e WMcCann.

 

O comercial mostra um pequeno estabelecimento de bairro reabrindo as suas portas. As tarefas como arrumar as prateleiras e deixar as mesas prontas para os clientes vão ganhando ajudantes, que chegam aos poucos. Eles são, na verdade, moradores do bairro e consumidores de todas as idades que frequentavam aquele lugar. Ao final, o orgulho de todos em ver o amigo comerciante retomar seu negócio e pronto para seguir em frente emociona.

 

O propósito principal do filme é destacar toda a força que a união nos traz e que a colaboração é o gesto mais importante para a retomada. E que cada um pode fazer a sua parte: comprando das pessoas que mais gosta. E assim o comércio local vai se manter mais vivo e fortalecido do que nunca.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]