site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Mulher-Maravilha 1984 estreia em agosto no Brasil0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/03/2020 08:45

 

A Warner Bros. Pictures divulgou a data de estreia do filme 'Mulher-Maravilha 1984', protagonizado por Gal Gadot. A produção chegará aos cinemas em 13 de agosto deste ano. Por meio das redes sociais, Gadot e Patty Jenkins publicaram a novidade juntamente a nova arte do filme. Confiram o que elas disseram nas redes sociais:

Gal Gadot

 

Patty Jenkins

 
No Twitter, a intérprete da Mulher-Maravilha publicou: “Nesses tempos sombrios e assustador, eu tenho encaminhado meu olhar para um futuro mais brilhante. Onde nós podemos compartilhar o poder do cinema juntos novamente. Estou animada para a estreia de nosso filme WW84 em 14 de agosto de 2020 (a data vale para os Estados Unidos, os cinemas brasileiros sempre estreiam os filmes um dia antes). Eu desejo que todos estejam seguros. Mandando meu amor para vocês”.
 
 
Ambientado na década de 1980, a sequência Mulher-Maravilha enfrenta novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo. Além de Gadot, integram o elenco os atores Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]