site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Multishow estreia 'A Divisão' no dia 7 de setembro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/09/2020 01:35

 

Uma das séries nacionais mais aclamadas de 2019 chega à TV por assinatura. "A Divisão", thriller policial que acompanha as atividades de um grupo de policiais da Divisão Antissequestro do Rio de Janeiro em uma força-tarefa para combater as quadrilhas especializadas nesse tipo de crime, estreia na segunda-feira (7/09), às 23h, no Multishow. Produzida e criada por José Junior, a série conta com cinco episódios.

 

Ambientada no final da década de 1990, a série é inspirada em fatos reais. Com centenas de sequestros em andamento, o Rio de Janeiro está acuado pela violência. O secretário de segurança e o chefe de polícia se unem e convocam dois tiras corruptos e um delegado com fama de genocida para salvar a cidade dos bandidos, da polícia e dela mesma. Os três, empoderados pelo sistema, assumem a Delegacia Antissequestro e, com bastante inteligência e alguma truculência, vão desvendando os sequestros um a um.

 

Suas vidas são jogadas de cabeça para baixo enquanto antigos aliados de dentro e de fora da polícia viram seus inimigos. Vítimas são libertadas, bandidos são presos, a vitória está próxima e eles parecem próximos da redenção pessoal que nem sabiam, mas também buscavam, quando, na investigação do sequestro mais delicado de todos, o da filha de um candidato a governador, eles descobrem mais do que deveriam: uma máquina poderosa, corrupta e letal.

 

No elenco estão Silvio Guindane, Marcos Palmeira, Erom Cordeiro, Dalton Vigh, Natalia Lage, Vannessa Gerbelli e Cinnara Leal. Criada por José Júnior e José Luiz Magalhães, a série é escrita por Gustavo Bragança, José Luiz Magalhães, Rafael Spínola, Fernando Toste, Aurélio Aragão e Erik de Castro.

 

"A Divisão" estreou em 2019 no Globoplay. A segunda temporada inédita da série estará disponível a partir de 10 de setembro para assinantes da plataforma.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]