site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Multishow estreia 'Além da Ilha' 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/09/2020 01:07

 

Guto Costa / Divulgação Multishow


O programa "Além da Ilha" estreia na segunda-feira (21/09), às 20h15, no Multishow. Na atração, após Beto (Paulo Gustavo) ganhar na loteria, ele reúne seus amigos Guta (Katiuscia Canoro), Sheila (Monique Alfradique), Bia (Letícia Lima) e Cardoso (Gabriel Godoy) para uma comemoração em alto mar. Com a falta de experiência, eles enfrentam problemas com o barco e acabam ficando à deriva até chegarem a uma ilha deserta. Beto tem uma grande ideia e decide comprar a ilha para construir um resort de luxo e inaugura no Brasil o "Turismo de mistérios", em que cada um de seus amigos assume uma função no empreendimento. O que eles não esperavam é que a própria ilha reservava seus mistérios e segredos.

 

''Gravamos em diversas locações e isso, de certa forma, trouxe todo o clima de aventura da trama. Trabalhar com o Paulo Gustavo é sempre muito bom! Prazeroso e divertido. O elenco, equipe e direção são todos muito talentosos e unidos para contar essa história. Ja maratonei no Globoplay e vou adorar assistir no Multishow'', conta Monique Alfradique.

 

André Mattos e Guilherme Piva também integram o elenco da atração. Além da Ilha é uma parceria do canal com o Globoplay e conta com produção da Floresta. A série de 10 episódios tem roteiro de Andrea Batitucci e Rosana Hermann, e direção de César Rodrigues e Regis Faria

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]