site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Multishow estreia nova temporada de 'Xilindró'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/06/2020 00:35

 

Os presidiários de "Xilindró" voltarão ao Multishow a partir de 30 de junho, às 21h15. A nova temporada, além de muitas confusões e reviravoltas, trará uma nova personagem - a diretora do presídio, que será interpretada por Gustavo Mendes - e participações especiais de Marcio Kieling e Ary França. Caíke Luna, Lindsay Paulino, Simone Gutierrez, Luciana Fregolente, Juliana Guimarães, Oscar Filho, Robson Nunes, Paulinho Serra e Ataíde Arcoverde seguirão no elenco fixo da atração, que terá 15 episódios inéditos, direção geral de Marcio Trigo e produção da Formata.

 

Na nova temporada, Lázara Camburão (Gustavo Mendes) assume o cargo de diretora do presídio, substituindo Sandra (Luciana Fregolente). Ela se diverte às custas do sofrimento dos presos, provocando intrigas entre eles. Enquanto isso, Amadeus - também interpretado por Gustavo - perde 50 quilos após passar um ano na cela solitária, aos cuidados da enfermeira Brioco (Caíke Luna), que gosta de infernizar a vida dos detentos. Já Sandra se torna a faxineira do local e presta serviços aos detentos que ela maltratou nos últimos anos. Marcão (Juliana Guimarães), a espiã Marcinha disfarçada de detenta, é promovido a carcereiro, mas continua amigo dos presos. E Regininha (Simone Gutierrez), o braço-direito da direção do Xilindró, permanece aliada dos detentos.

 

"Eu acredito que essa temporada será um divisor de águas na minha carreira, dada a complexidade da nova personagem. A caracterização da Lázara está incrível, eu não queria que o público enxergasse Gustavo Mendes interpretando uma mulher, mas sim uma comediante mulher fazendo o papel. Tivemos um trabalho especial, junto com a direção brilhante de Márcio Trigo, para construir essa mulher crível, de modo que o público acreditasse na personagem", diz Gustavo sobre Lázara Camburão, a grande novidade dos novos episódios.

 

Caíke Luna destaca o clima de família nos bastidores da gravação e comenta sobre o seu personagem Time Tiurri: "A nova temporada gira em torno da maldade da diretora Camburão e como os detentos se defendem. Time Tiurri continua o mesmo de sempre, e como é inocente em sua essência, não se abala muito com as novidades, continua fazendo suas trapalhadas e perturbando a vida do pessoal do presídio."

 

"Essa é a temporada mais engraçada de todas, o elenco deu seu máximo. O programa foi gravado no Rio de Janeiro e sem cortes, como se fosse teatro, então cada dia gravamos um episódio inteiro. Assim, as situações eram mais intensas, com muita participação da plateia. Quem gosta de Xilindró vai curtir ainda mais. Quem ainda não conhece o programa, terá mais uma opção de humorístico para se apaixonar e gargalhar no Multishow", finaliza Gustavo Mendes.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]