site logo
 

Museu Pedro Ludovico realiza o projeto Café com Pedro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/05/2019 09:43

 

O Museu Pedro Ludovico Teixeira promoverá nesta quarta-feira (15), às 16 horas, a 4ª edição do projeto Café Com Pedro. O evento irá  integrar a 17ª Semana Nacional de Museus, iniciativa promovida pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), em comemoração ao Dia Internacional de Museus (18/05). A programação será realizada nos jardins do espaço cultural, com entrada gratuita.

 

Café Com Pedro terá a participação de trabalhadores culturais diversos, como grafiteiros e arquitetos. A roda de conversa debaterá sobre o tema: Narrativas diversas na Formação da Atual Paisagem Urbana de Goiânia. Entre os convidados do evento estarão Eduardo Aiog, grafiteiro e coordenador do espaço Beco da Codorna – Museu de Arte Urbana, Braúlio Vinicius diretor da Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (UFG), e Simone Borges Camargo, arquiteta, urbanista e doutoranda pela UFG.

 

O Projeto Café com Pedro é uma Ação Educativa da superintendência de Patrimônio Histórico e Artístico (SPHA), da Secult Goiás, que tem como proposta fazer com que a memória da capital e de seu fundador sejam preservadas, conhecidas e difundidas para a população goianiense. 

 

O Museu Pedro Ludovico está localizado entre a Praça Cívica e o Bosque dos Buritis, no Centro de capital.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]