site logo
 

Teatro Goiânia recebe musical Família Addams0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/09/2015 07:49

 

A Família Addams é conhecida mundialmente por ter um comportamento estranho, principalmente, pela afinidade que ela tem com a morte. Essa família peculiar foi criada por Charles Addams, que em formato de desenho televisionado “assombrou” muitas gerações. No teatro foram várias adaptações, tendo seu início nos palcos da Broadway. Em Goiânia, o público poderá conferir uma apresentação do musical nesta quinta-feira, 3 de setembro, às 19h no Teatro Goiânia. 

 

Para o diretor do musical, Kássio Lagares, o maior desafio em propostas como essas é produzir um espetáculo de qualidade com o reconhecimento dos goianos, que muitas vezes preferem ir ao cinema ao invés de irem ao teatro. De acordo com ele, o público infanto-juvenil vai se encantar com os cenários e figurinos mórbidos do espetáculo. A Krya tem o objetivo de retratar de maneira cômica e sátira os elementos que norteiam a vida e a morte da família Addams. O mundo dos adolescentes, os questionamentos, as controvérsias, a relação familiar e as decisões frente à vida serão alguns pontos abordados pela Cia de teatro. 

 

Sinopse-  A família Addams é excêntrica, amante de coisas mórbidas e sinistras. A filha Wandinha se apaixona por um rapaz “normal”, chamado Henrique Smith. Toda a confusão se instala no momento em que Wandinha decide preparar um jantar para que as famílias de ambos sejam apresentadas. Mortícia, temendo o futuro de sua filha em se tornar uma humana “comum” e a tradição de sua família corrompida, decide intervir junto ao marido Gomez. No entanto, Gomez decide atender aos caprichos da filha, escondendo da própria esposa as atitudes impulsivas da adolescente. Todo o desfecho dessa história se dá a partir de uma brincadeira no jantar da família, intitulado: “o jogo”; na qual a verdade de todos é posta à mesa, partindo daí uma série de situações inusitadas e hilárias.

 

Serviço:
Data: 3 de setembro 

Horário: 19h
Local: Teatro Goiânia
Informações: 8585-9009 ou 8166-1856
Preço: R$ 25,00

A Família Addams é conhecida mundialmente por ter um comportamento estranho, principalmente, pela afinidade que ela tem com a morte. Essa família peculiar foi criada por Charles Addams, que em formato de desenho televisionado “assombrou” muitas gerações. No teatro foram várias adaptações, tendo seu início nos palcos da Broadway. Em Goiânia, o público poderá conferir uma apresentação do musical nesta quinta-feira. 

Serviço:
Data: 3 de setembro (Quinta)

Horário: 19h
Local: Teatro Goiânia
Informações: 8585-9009 ou 8166-1856
Preço: R$ 25,00

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]