site logo
 

PUBLICIDADE

img

Mutirama recebe feira Goiânia Kids0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/10/2019 08:45

 

A Agência Municipal de Turismo e Lazer (Agetul) receberá a feira Goiânia Kids, no estacionamento do Parque Mutirama, de 12 de outubro a 17 de novembro, aos finais de semana. A feira de artigos e produtos infantis reunirá mais de 250 expositores. A iniciativa é da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG) e do Sindicalce (Sindicato das Indústrias de Calçados).


Além da feira, os visitantes poderão usufruir de área de alimentação com food trucks, espaço para recreação, lazer e apresentações culturais. O horário de funcionamento será de 9 às 20 horas, já os brinquedos do Mutirama ficam disponíveis até o fechamento do parque, às 17 horas.


O presidente da Agetul, Urias Junior, acredita que o Mutirama receberá um grande público para o evento: “Será uma grande festa, tanto em comemoração ao Dia das Crianças, quanto nos outros finais de semana, que antecedem o aniversário de 50 anos do nosso parque. Com feira, diversão, serviços, brinquedos e apresentações culturais, teremos muitos atrativos tanto para a criançada quanto para as famílias”, destaca.


Neste final de semana, nos dias 12 e 13 de outubro, serão distribuídos brindes e lanches, haverá oficinas de pintura no rosto e unhas, dobraduras de balões e muita diversão com brinquedos infláveis, pista de obstáculos e oferecimento de skates. Também haverá contação de histórias, festival de humor e apresentações musicais com Murilo Gama, Bruna, e Vitor & Guilherme. No local, o público também encontrará serviços de saúde, como aferição de pressão, glicemia, orientação quanto ao câncer de mama e a distribuição de materiais de higiene bucal e protetores solares.


Com relação aos pets, haverá vacinação antirrábica, orientação nutricional e ortopédica, controle de parasitas, doação de sangue animal, agendamento de visitas com cães nos hospitais, e agendamento de visita de equipe com cães em hospitais, amostra de rações e doações de cães e gatos.



Serviço:
Feira Goiânia Kids e programação do Dia das Crianças

Data: de 12 de outubro a 17 de novembro (aos finais de semana)
Horário: de 9h às 20h
Local: estacionamento do Parque Mutirama – Avenida Contorno, Setor Central

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]