site logo
 

PUBLICIDADE

img

Mutirão de Aparecida ocorre em março0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/02/2023 23:19

 

Foto: Rodrigo Estrela


A Prefeitura de Aparecida realizou, nesta quarta-feira (1º), na Cidade Administrativa Maguito Vilela, uma reunião preparatória para a primeira edição de 2023 do mutirão de atendimentos e serviços gratuitos realizados regularmente nos bairros pela gestão municipal. Será o 32º mutirão, que desta vez beneficiará os moradores do Setor Santa Luzia e região com centenas de serviços prestados na localidade entre 20 e 25 de março.

 

Estabelecido como programa de governo, o mutirão levará benefícios para a população também dos bairros Jardim Bela Vista, Chácara Bela Vista, Setor Tocantins, Parque Flamboyant, Parque São Jorge, Jardim dos Buritis e Jardim dos Pomares.

 

Outro setor contemplado no mutirão será o Jardim Olímpico, onde a Prefeitura de Aparecida montará uma grande estrutura para atender os moradores do Santa Luzia e região na Escola Municipal Jardim Olímpico. Os atendimentos ocorrerão nos dias 24 e 25 de março (sexta-feira e sábado). Mais detalhes da programação serão divulgados em breve.

 

O prefeito Vilmar Mariano adiantou que, a partir de agora, a Prefeitura de Aparecida fará uma prestação de serviços ainda mais intensa nos mutirões.

 

“Nós vamos atender a população com muita excelência. Para isso, vamos visitar as casas das pessoas, as unidades de saúde, as escolas, as ONGs [organizações não governamentais] e as lideranças locais com o intuito de ver pessoalmente as demandas e já solucionar os problemas com a estrutura que levaremos para os bairros”, ressaltou Vilmar.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]