site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Nalbert ministra palestra na Refrescos Bandeirantes0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/08/2015 07:54

 

O pentacampeão do vôlei Nalbert estará em Goiânia nesta sexta-feira (21), para ministrar uma palestra aos colaboradores da Refrescos Bandeirantes, às 14h. O encontro faz parte das atividades de aquecimento promovidas pela Coca-Cola para os Jogos Olímpicos Rio 2016, uma vez que a marca é parceira dos Jogos Olímpicos no fornecimentos de bebidas não alcoólicas até 2020.
 
 
Nalbert Tavares Bitencourt começou a sua carreira no vôlei em 1984, mas jogando pelo Clube Israelita Brasileiro. Conseguiu as suas maiores vitórias na Seleção Brasileira de Vôlei. Na palestra ele irá falar sobre a sua carreira. O evento será exclusivo para os colaboradores da Refrescos Bandeirantes. Após a palestra, ele atenderá a imprensa em coletiva. 

 

O pentacampeão do vôlei Nalbert estará em Goiânia), para ministrar uma palestra aos colaboradores da Refrescos Bandeirantes. O encontro faz parte das atividades de aquecimento promovidas pela Coca-Cola para os Jogos Olímpicos Rio 2016, uma vez que a marca é parceira dos Jogos Olímpicos no fornecimentos de bebidas não alcoólicas até 2020.
 
Horário: 14h
Evento exclusivo para colaboradores da Refrescos Bandeirantes
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]