site logo
 

PUBLICIDADE

img

Nany People e Evandro Santo no Rio Quente Resorts0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/03/2018 09:05

 

Entre os dias 24 e 26 de maio, o Rio Quente Resorts irá receber artistas brasileiros no Festival Rio Quente Comedy. O primeiro deles será Dinho Machado, um dos destaques na nova geração de humoristas brasileiros e presença constante nos principais eventos de comédia do país, como o Risorama (Curitiba), o Risadaria e o Palco "Stand-up" da Virada Cultural (ambos de São Paulo), se apresentando para milhares de pessoas.  Para o Rio Quente Comedy, Dinho trará os shows infantis “Dois Homens e Meio”, “Bem Ludmer e Nil Agra”, que mescla humor e mágica, e “Cabral respirou Mal”, espetáculo de dois viajantes cantantes e encantadores que contam de maneira divertida a história do descobridor do Brasil: Pedro Álvares Cabral.
 
 
Nany People trará para os hóspedes do resort o “TsuNany”, um solo stand-up idealizado pela própria humorista.  O show relata de maneira divertida os vários hábitos malsucedidos da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excessos, hábitos alimentares desregrados e também os costumes sobre relacionamentos sociais e afetivos. Nany irá se apresentar no Club Chopp Brahma, com classificação para 14 anos.
 
 
Além desses, o Festival Rio Quente Comedy ainda receberá o Projeto Mamonas Assassinas. Fruto da parceria entre a equipe de Lazer e Entretenimento do Rio Quente Resorts e a Banda Em@Dois, o projeto surgiu para proporcionar aos hóspedes de todas as idades um entretenimento de humor no estilo rock cômico, resgatando canções da banda, em um tributo musical alegre e contagiante.
 
 
O ator e humorista, Evandro Santo, também participará da programação. Por anos na televisão brasileira, Santo interpretou Christian Pior, um estilista gay do interior que queria alcançar uma vida de socialite e ganhou a graça do público por seu humor ácido e suas respostas rápidas, em uma sátira ao estilista Christian Dior.
 
 
A programação será para hóspedes e informações podem ser obtidas pelo site www.rioquenteresorts.com.br ou pela Central de Reservas: (11) 3512-4830. 
 
 
Festival Rio Quente Comedy no Rio Quente Resorts
 
24/05 – Dinho Machado apresenta: Cabral Respirou Mal (show infantil de humor), às 20h, no Toldo do Bosque
Projeto Mamonas Assassinas, às 21h30. no Toldo do Bosque
Show Tsunany com Nany People, às 23h. no Clube Chopp Brahma (classificação 14 anos).
25/05 – Dinho Machado apresenta: Dois Homens e Meio (show de humor infantil, improviso, musica, esquete e ventríloqua), às 20h, no Toldo do Bosque
Espetáculo Roupa Suja de Lava no Palco com Robson Nunes e Micheli Machado, às 23h, no Clube Chopp Brahma (classificação 14 anos).
 26/05 – Dinho Machado apresenta: Ben Ludmer e Nil Agra (humor e mágica), às 20h, no Toldo do Bosque.
Show com Evandro Santo (Christian Pior), às 23h, no Clube Chopp Brahma (classificação 14 anos). 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]