site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Natal digital no Passeio das Águas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/11/2020 04:50

 

Em atendimento aos cuidados relativos à pandemia de Covid-19, o Shopping Passeio das águas fará sua promoção natalina de forma totalmente digital neste ano. Até o dia 11 de janeiro, a cada R$ 350 de compras os clientes terão direito a um cupom. Para as compras realizadas de segunda a quinta-feira, essa quantidade de compras garante o dobro de cupons.

 

Os clientes irão concorrer a um Jeep Compass Longitude 2.0 AT Flex zero km, no valor de R$ 130 mil. A novidade neste ano é que não ocorrerão as filas nos postos de coleta de cupons, tal como ocorria nos anos anteriores. Neste ano, os clientes poderão se cadastrar pelo site  www.passeiodasaguasshopping.com.br e inscrever nele seus cupons via QR Code ou foto. Além disso, será montado um Serviço de Apoio à Promoção (SAP) no centro de compras, onde promotoras de atendimento esclarecerão quaisquer dúvidas.

 

“Temos um pilar muito forte na companhia, que é a inovação. Por isso, neste ano, nossa campanha será totalmente digital, acompanhando os novos tempos que estamos vivendo”, comenta o gerente de Marketing do Passeio, Rommel Sena.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]