site logo
 

PUBLICIDADE

img

Natal do Passeio das Águas oferece presente na hora0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/11/2018 08:27

 

O Passeio das Águas Shopping preparou uma campanha para festejar com seus clientes neste Natal. Entre os dias 30 de novembro e 16 de dezembro, na “Promoção Banho de Presentes”, a cada R$ 350,00 em compras os consumidores ganham na hora um kit de sabonetes Natura Ekos, com seis unidades, disponível em dois modelos: Refrescante ou Cremoso.    

 

Além de já sair com um presente, os clientes também podem trocar suas notas fiscais e concorrerem a um carro esportivo zero quilômetro Honda HR-V até dia 30 de dezembro. Para participar, os consumidores devem fazer compras acima de R$ 350,00 e trocar os cupons ficais nos balcões de trocas, localizados em frente à loja Samsung, ou registrar os comprovantes por meio do Chega de Fila, aplicativo gratuito disponível nas plataformas Android e iOS.

 

O shopping oferece mais de 250 lojas, área de alimentação diversificada e comodidade para que seus clientes façam suas compras da melhor forma possível. Outra vantagem é o estacionamento gratuito e várias opções de lazer para as crianças, como “nadar” na maior piscina de bolinhas do mundo, andar de trenzinho pelo shopping ou se divertir gratuitamente na decoração de Natal interativa, que conta com casas construídas em meio às árvores natalinas, nas quais podem brincar em um labirinto vertical ou, ainda, escorregar no tobogã que leva os pequenos de um andar para o outro.

 

“As promoções têm o papel de manter o shopping como importante opção de compras, principalmente nessa época do ano. Apostar em campanhas como estas, em que o consumidor concorre a um carro zero km ou leva para casa, no trocou ganhou, um produto de valor agregado, é um investimento que faz a diferença para os nossos lojistas e também para os nossos clientes”, afirma Rommel Sena, gerente de Marketing do Passeio das Águas Shopping.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]