site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Natal na Bacio di Latte0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/12/2019 08:56

 

Para o mês de dezembro, a Bacio di Latte lança sabores especiais de gelatos com ingredientes que fazem parte das festas de Natal: cerejas, nozes e especiarias aromáticas. 

 

As receitas são assinadas pelo chef Oliver Kirkham. “A ideia é emocionar os nossos clientes”, disse ele. Os novos sabores já estão disponíveis em todos os pontos de venda, lojas e quiosques, do país em: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Pernambuco e também no Distrito Federal.

 

A produção é limitada e estará disponível somente até o dia 6 de janeiro ou até o final dos estoques.

 

Conheça os novos sabores:

 

Rena Amarela: Receita pedida pelo Papai Noel para homenagear as suas inseparáveis renas. Como não atender? Gelato cremoso de baunilha, finalizado com uma delicada calda de cerejas italianas.

 

Doce de Leite Quebra Nozes: Poucos sabem, mas esse é o sabor favorito das bailarinas e soldadinhos que enfeitam todas as árvores de Natal! Gelato cremoso de doce de leite mesclado com especiarias e calda de caramelo mais crocante de nozes caramelizadas.

 

Gingerbell: Essa releitura já é um clássico da Bacio di Latte e rima com Jingle Bells. Gelato cremoso de leite com especiarias que leva, por cima, creme de caramelo com biscoitos speculoos crocantes.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]