site logo
 

PUBLICIDADE

img

Natura e Rock in Rio anunciam nova edição da NAVE0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/10/2021 01:55

 

Crédito: Ariel Martini/I Hate Flash


Natura e o Rock in Rio se unem para reafirmar o compromisso da marca e do festival com a construção de um futuro mais plural e sustentável. Após uma colaboração inédita em 2019 para a concepção da "Nave - Nosso Futuro É Agora", Natura e Rock in Rio anunciam a segunda edição da atração.

 

Cocriada para o Festival, a experiência multissensorial convida o público a mergulhar no vasto universo multicultural da maior floresta tropical do mundo. Juntas, as marcas vão mobilizar os 100 mil visitantes diários da Cidade do Rock a se encantarem com a abundância da Amazônia e se engajarem pelo futuro do planeta.

 

A edição de 2022 do Rock in Rio acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock (Parque Olímpico, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro). Em 2019, Natura e Rock in Rio uniram forças para a cocriação da "Nave - Nosso Futuro É Agora", atração inédita que ocupou o Velódromo na Cidade do Rock.

 

Com 15 minutos de duração, a experiência engajou o público com uma projeção de 5,4 mil metros quadrados - a maior já feita na América Latina -, unindo arte, música e tecnologia para a construção de um mundo mais bonito, empático e sustentável.


Também durante o Rock in Rio 2019, a Natura fomentou uma ação inédita com o festival e a Heineken. A parceria entre as marcas realizou uma operação de reciclagem na Cidade do Rock, focada no reaproveitamento dos copos utilizados pelo público. Cerca de 10 toneladas de copos plásticos deram origem a tampas de novos produtos da Natura.

 

A iniciativa resultou na produção de 670 mil unidades de tampas do novo Desodorante Corporal Spray de Natura Humor e evitou a emissão de 15 toneladas de CO2 no meio ambiente.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]