site logo
 

PUBLICIDADE

img

Nescau estreia campanha para sua versão 3.00 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/03/2017 07:25

 

A Nescau estreia em março uma campanha para apresentar a sua nova fórmula com 33% menos açúcares, mais fibras e o sabor de Nescau. O filme, criado pela Ogilvy Brasil, convida o consumidor a conhecer o produto e viver uma experiência de evolução, já que Nescau 3.0 é fruto de dois anos de pesquisa e tem caraterísticas nutricionais mais equilibradas, ajudando a proporcionar uma alimentação balanceada para as crianças, principalmente no café da manhã.

 

Chamado “Menos é Mais”, o novo filme tem como objetivo mostrar aos consumidores que o produto evoluiu e traz ainda mais benefícios em sua nova fórmula. Para isso, a campanha faz uma alusão aos tempos de mudanças que vivemos hoje – com pessoas mais conscientes, revendo seus conceitos e comportamentos –  e como detalhes do dia a dia também podem ser melhores.

 

Os exemplos no filme indicam evolução nos hábitos diários, como: “Menos carro. Mais gente na rua”; “Menos sofá. Mais parque”; “Menos meninas só torcendo. Mais meninas no skate”, mostrando diferentes possibilidades de comportamento ao consumidor, que agregam maior qualidade de vida e equilíbrio no dia a dia.

 

Além da evolução no cotidiano, o comercial ainda ressalta a importância de crianças e adolescentes praticarem esportes como vôlei e basquete, além de skate e surf. O filme será veiculado a partir de 6 de março em TV aberta e paga, além de mídias externas e digital.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]