site logo
 

PUBLICIDADE

img

Nescau lança promoção para assistir a jogo da liga nos EUA0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/04/2018 07:51

 

A Nescau fechou parceria com a NBA para lançar a promoção Nescau Partiu NBA. A ativação sorteará dez viagens para assistir a um jogo em Orlando, com direito a três acompanhantes, além de distribuir dois mil prêmios rápidos do site da Loja NBA (www.lojanba.com/nbanescau). Cristiano Felício, pivô brasileiro do Chicago Bulls, foi escolhido como garoto-propaganda da ação.

 

A promoção segue até o dia 29 de junho, mês das Finais da liga. Para participar, basta comprar qualquer produto Nescau, cadastrar a nota fiscal da compra no site da promoção (www.promonescau.com.br) e torcer. Os participantes triplicam suas chances de ganhar comprando os lançamentos da marca: Nescau 3.0, Nescau Prontinho Zero Lactose e Nescau Protein+, que rendem três números da sorte ao invés de um.

 

Os fãs do esporte já ficam sabendo no ato do cadastro do cupom fiscal se ganharam um dos dois mil vale presentes, com valores entre R$ 70,00 e R$ 400,00 para compras no site oficial da liga (www.lojanba.com/nbanescau) e, ao cadastrar o primeiro produto Nescau no site da promoção, todos os inscritos receberão via e-mail um código de 15% desconto para compras no mesmo canal. No dia 23 de maio, serão sorteados três dos dez grandes vencedores que poderão assistir a um jogo da NBA com tudo pago, enquanto os outros sete sortudos serão sorteados no dia 4 de julho, ao final da promoção.

 

A promoção foi idealizada pela Ogilvy, é válida em todo o território nacional e para participar é preciso ter mais de 18 anos. A escolha do vencedor será realizada por meio de sorteio da Caixa Econômica Federal, a partir do número da sorte gerado na inscrição da nota/cupom fiscal. O regulamento completo pode ser consultado em www.promonescau.com.br.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]