site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Nespresso Professional reformula linha de cafés Origins0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/03/2020 08:58

 

A Nespresso Professional - segmento focado em soluções de café para empresas, hotéis e cafeterias - anuncia neste mês o relançamento da linha Origins, disponível para todos os clientes no Brasil. Composta por três cafés com grãos de origem única, Origin Brazil, Origin Guatemala e Origin Índia, cada um proveniente de áreas selecionadas, com métodos de cultivo, colheita e processamento específicos seguidos pelos produtores locais. Além da reformulação do nome e embalagem, a partir de agora, a marca passa a recomendar novas maneiras de consumir as variedades.



"Por meio do relacionamento estreito que temos com os clientes da linha Nespresso Professional, sabemos que as pessoas, seja no ambiente corporativo, em um hotel ou em um restaurante, buscam, além de café de alta qualidade, uma experiência única em torno de uma xícara. Estamos felizes em oferecer novas possibilidades de consumo e com ela a oportunidade de conhecer mais sobre a origem de cada país", diz Eduardo Triellli, head de B2B da Nespresso Brasil.

 

Segundo o estudo "The Brazilian Coffee Market", realizado recentemente pelo banco holandês Rabobank, o consumo de cafés especiais no Brasil deve crescer de maneira expressiva esse ano. A estimativa é de chegar em 22%. "Queremos crescer no Brasil, expandindo para todas as regiões do país, para que mais pessoas descubram o prazer que é consumir os cafés da linha professional da Nespresso", afirma Trielli.



"O grande diferencial dessa linha é ter cafés selecionados de uma única região, valorizando o trabalho do produtor e o paladar dos nossos consumidores. Entre os grãos do Origin Brazil, por exemplo, temos o Bourbon vermelho e amarelo, conhecidos por sua doçura, e o Arábica do Cerrado, que adiciona notas distintas de cereais ao blend.", complemente o executivo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]