site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Netflix divulga estreias de produções brasileiras0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/07/2021 01:35

 

Foto: Mauricio Santana


Fãs de produções nacionais podem se preparar para um segundo semestre de muito Brasil na tela da Netflix. A partir de julho, tem conteúdo brasileiro inédito todo mês e com exclusividade no serviço de streaming - de séries ficcionais e documentários a filmes e reality shows: as melhores histórias em todos os gêneros e formatos, para diferentes gostos e humores. A plataforma preparou um vídeo com cenas inédicas de cada lançamento. Assista aqui

 

Imagens exclusivas da aguardada segunda temporada de Sintonia revelam dois novos personagens: Tally, paquera de Doni, vivida por Gabriela Mag; e Levi, da turma da igreja, vivido por Bruno Gadiol. Os três amigos, Doni, Rita e Nando, continuam com suas trajetórias na busca por espaço em meio aos desafios que enfrentam na comunidade periférica de São Paulo, em que vivem.

 

Para os fãs de filmes nacionais, além de liberar a espiadinha em cenas hilárias de Confissões de Uma Garota Excluída, a Netflix mostra ainda as primeiras fotos do elenco, que revelam novos integrantes como Júlia Rabello, Stepan Nercessian e Rosane Gofman. Lucca Picon, Gabriel Lima, Marcus Bessa e Caio Cabral também se juntam a Klara Castanho, Julia Gomes, Fernanda Concon e Kiria Malheiros.

 

A Netflix também apresenta dois novos filmes para o segundo semestre: Amor Sem Medida, comédia romântica com Leandro Hassum, que dá vida a um homem de baixa estatura apaixonado por um "mulherão", e Diários de Intercâmbio, protagonizado por Larissa Manoela e Thati Lopes. Depois do grande sucesso Modo Avião, que decolou em mais de 28 milhões de lares no mundo, Larissa agora interpreta uma adolescente que decide fazer um intercâmbio junto com uma amiga, na esperança de resolver todos os seus problemas. 



Quem gosta de série documental vai se emocionar com os bastidores de É o Amor: Família Camargo. A produção mostra o cotidiano e a intimidade da família de um dos maiores ícones da música sertaneja Zezé di Camargo, em sua fazenda, enquanto ele e a filha Wanessa Camargo produzem um novo disco. 

Na esteira das produções documentais, João de Deus, que conta história do homem conhecido mundialmente por suas cirurgias espirituais e condenado por crimes de assédio sexual, se soma às já anunciadas Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime e Emicida: AmarElo - Ao Vivo, íntegra do show do artista no Theatro Municipal de São Paulo. 

 

Para fechar, a diversão está garantida com dois reality shows que conquistaram milhões de fãs ao redor do mundo e que, agora, ganham suas versões 100% nacionais: Casamento às Cegas Brasil, comandado pelo casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, mostra se o amor é mesmo cego numa experiência inacreditável. Já Brincando com Fogo Brasil, com estreia no próximo dia 21, testa os impulsos e desejos de homens e mulheres em um cenário paradisíaco. 

 

Confira as sinopses de alguns dos títulos que chegam no segundo semestre de 2021:

 

Filmes

 

Confissões de uma Garota Excluída (em breve)

Tetê não se sente aceita na escola, nem em casa. Quando seus pais, desempregados, precisam se mudar para a casa dos avós em Copacabana, no Rio de Janeiro, a adolescente de 16 anos deve recomeçar em um novo colégio. Ela tentará de tudo para não sofrer bullying novamente, e talvez fazer amigos e ter uma vida social.

 

Amor Sem Medida (em breve)

Desde que a advogada Ivana Cornejo se divorciou, sua vida amorosa ficou estagnada. Um dia, quando perde seu celular, a sorte aparece: um homem simpático e divertido liga para ela, dizendo ter encontrado o aparelho. Eles decidem se encontrar para devolver o celular, em um jantar romântico. Quando Ivana vê Leão, ela fica surpresa: ele tem apenas 1,35m. Os dois se apaixonam, mas ela percebe que a sociedade e seus amigos podem ser muito duros com uma pessoa de baixa estatura.

 

Diários de intercâmbio (em breve)

As melhores amigas Bárbara e Thaila decidem fazer um intercâmbio para fora do país na esperança de resolver todos os seus problemas. Nas montanhas geladas do estado de Nova Iorque, nos Estados Unidos, as duas garotas se metem em todos os tipos de situações absurdas e hilárias e percebem que há mais em seus sonhos do que elas imaginavam. 

 

Séries

 

Sintonia S2 (em breve)

Depois que Doni, Rita e Nando lutaram para conquistar seu espaço, precisam subir até o topo para não voltarem ao ponto de partida. Mas será possível chegar tão longe sem esquecer de onde vieram?

 

Documentários

 

Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime (lançado em 08/07)

Em um crime que chocou o Brasil, Elize Matsunaga mata e esquarteja o marido. Agora, ela dá sua primeira entrevista nesta série documental que explora o caso.

 

É o Amor: Família Camargo (em breve)

Zezé di Camargo e Wanessa, ao lado de outros membros da família e amigos famosos, vão abrir suas vidas e segredos para esta exclusiva série documental, revelando a intimidade dos Camargos como você nunca viu antes, e na fazenda da família em Goiás. É um encontro de gerações na música e nos corações e mentes. 

 

Emicida: AmarElo - Ao Vivo (estreia em 15/07) 

Com rimas progressistas e batidas ecléticas, o rapper Emicida leva os hits do álbum "AmarElo" ao palco do Theatro Municipal de São Paulo. 

 

João de Deus (em breve)

Conhecido mundialmente por suas cirurgias espirituais, João de Deus construiu seu império espiritual e econômico na pequena cidade de Abadiânia, no coração do Brasil. Foi lá que mais de 200 mulheres afirmaram terem sido abusadas sexualmente por ele. 

 

Reality shows

 

Casamento às Cegas Brasil (em breve)

Solteiros que querem ser amados por quem realmente são, e não pela aparência física, escolhem a pessoa com quem podem passar o resto da vida sem jamais tê-la visto antes. Sem as distrações do mundo lá fora, como as redes sociais, os participantes conversam com potenciais candidatos em cabines individuais e, só depois do pedido de casamento, se veem pela primeira vez.

 

Brincando com Fogo Brasil (estreia em 21/07)

Homens e mulheres com beleza demais e responsabilidade de menos se deparam com o maior desafio de suas vidas: abrir mão do contato físico, de seus desejos e impulsos para ganhar o prêmio de 500 mil reais.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]