site logo
 

PUBLICIDADE

img

Noite de balé clássico no Teatro SESI0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/05/2017 08:10

 

Antes de embarcar para Joinville, onde participará do tradicional festival de dança, o Balé Escola do Basileu França apresentará espetáculo no Teatro SESI nesta terça-feira (30), às 20 horas. Dirigido pela coreógrafa Simone Malta, o espetáculo apresentará trechos do balé clássico Raymonde e Labirinto, além de uma coreografia de Binho Pacheco, criada especialmente para Mostra Estímulo do Festival de Dança de Joinville 2017.

 

Escrita em 1898 pelo russo Alexander Glazunov, Raymonda tem coreografia de Marius Petipa. A história se passa no tempo das Cruzadas, na Idade Média, e é ambientada na corte da Hungria. O espetáculo incorpora danças folclóricas húngaras e balé clássico. A bela Raymonda é pretendida por dois homens: seu noivo, o Cavaleiro Jean de Brienne, e o Cavaleiro Oriental. Os dois lutam pelo amor da bela aristocrata.

 

Na segunda parte do espetáculo, o corpo de baile apresentará a coreografia Labirinto. Criada para o Festival de Dança de Joinville, Labirinto remete a um extenso labirinto, cheio de atalhos e armadilhas infindáveis. 

 

Serviço:
Dança: Balé Escola Basileu França

Dia: 30/05 (Terça no Teatro)
Horário: 20 horas
Ingressos: Doação de 2 Kg de alimentos ou um livro literário
Classificação etária: Livre

Dirigido pela coreógrafa Simone Malta, o espetáculo apresentará trechos do balé clássico Raymonde e Labirinto, além de uma coreografia de Binho Pacheco, criada especialmente para Mostra Estímulo do Festival de Dança de Joinville 2017.  

 

Serviço:
Dança: Balé Escola Basileu França

Horário: 20 horas
Ingressos: Doação de 2 Kg de alimentos ou um livro literário
Classificação etária: Livre

Programe-se

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]