site logo
 

PUBLICIDADE

img

Nova Acrópole promove 'Filosofilme'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/05/2019 08:51

 

A Escola de Filosofia Nova Acrópole irá promover mais uma edição do projeto "Filosofilme". A programação será no dia 25 de maio, às 17 horas, na unidade Jardim América. O evento será aberto ao público, com entrada franca. Na ocasião, será exibido o filme "A Origem", seguido de debate filosófico com os participantes. 
 
 
O "Filosofilme" é realizado mensalmente e discute filmes com temáticas atuais. O objetivo é abrir espaço para o diálogo e para reflexões mais aprofundadas sobre assuntos importantes para a sociedade atual e para o desenvolvimento humano. 
 
 
No elenco de "A Origem" estão Leonardo DiCaprio, Cillian Murphy, Ken Watanabe. O filme se passa em um mundo onde é possível entrar na mente humana. Cobb  (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disso,  ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de sua esposa Mal (Marion Cotillard).  Desesperado para rever seus filhos,  Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito (Ken Watanabe), um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy), o herdeiro de um império econômico, e plantar uma ideia específica que o beneficia. Para realizar esse feito, Cobb conta com a ajuda do parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), da inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e de Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos.
 
 
Serviço
Data: 25/05
Horário: 17h 
Local Nova Acrópole, Avenida C-182, Qd. 559, Lt.13, Jardim América. Atrás da praça do ginásio da T-9
Evento aberto ao público e com entrada franca.
Classificação Indicativa: 14  
Vagas limitadas  
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]