site logo
 

PUBLICIDADE

img

Novas marcas ampliam mix do Buriti Shopping0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/05/2021 00:27

 

O Buriti Shopping anuncia a chegada de novas marcas que vão compor o mix de lojas, diversificando as opções e atendendo ainda melhor as demandas do público. Na área gastronômica, a rede KFC - Kentucky Fried Chicken, especializada em frango frito, vai inaugurar a sua primeira unidade em Goiás. A previsão é que a operação inicie no segundo semestre de 2021.

 

O KFC é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, na cidade de Corbin, no estado do Kentucky, nos EUA. A receita secreta do frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada numa caverna em Louisville, no Kentucky, com cópias parciais de segurança em outros locais. A rede soma mais de 20 mil restaurantes distribuídos em mais de 125 países.

 

Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC chega ao Buriti Shopping com cardápio diversificado que inclui sanduíches, box com pedaços ou tirinhas de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.

 

Uma das maiores redes varejistas do País, a Magazine Luiza, chega ao Buriti Shopping ainda no mês de junho. Fundada em 1959 por Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Donato, a marca conta com mais de mil lojas espalhadas por todo o país e emprega mais de 30 mil funcionários. A nova loja no Buriti Shopping será localizada no Piso Térreo, no corredor da C&A.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]