site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Novidades no catálogo do NOW: 1917 e Jumanji0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/04/2020 05:54

1917
 

O NOW, plataforma de streaming da Claro, lança no mês de abril mais de 70 filmes. Durante o período de quarentena do Coronavírus, os clientes da operadora poderão conferir produções de sucesso, como o vencedor do Oscar, 1917, Jumanji: Póxima Fase, além de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, da DC Comics. Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site ou app para dispositivos móveis. Assinantes do pacote de TV da operadora também assistem pelo canal 1 do controle remoto.

 

Vencedor de três estatuetas do Oscar e premiado como o Melhor Filme de Drama no Globo de Ouro, 1917 chega ao NOW para apresentar dois soldados britânicos que precisam atravessar o território inimigo e entregar uma mensagem que pode salvar milhares de seus companheiros durante a Primeira Guerra Mundial. Outros filmes premiados no Oscar que também estão no NOW são: Coringa, Era Uma Vez em… Hollywood, Rocketman, entre outros. Em Jumanji: Próxima Fase, os clientes da Claro podem conferir a quatro amigos são sugados para dentro de um jogo e precisarão sobreviver em uma floresta para vencer e voltar ao mundo real.

 

Os clientes ainda poderão assistir a Adoráveis Mulheres, uma adaptação de um clássico da literatura americana que aborda a ascensão de histórias narradas pela perspectiva feminina. Tudo isso com um elenco recheado de estrelas, como Saoirse Ronan, Emma Watson, Florence Pugh, Meryl Streep, entre outras atrizes de sucesso. Além de o nostálgico Bad Boys Para Sempre, com Will Smith e Martin Lawrence voltando a interpretar os detetives no terceiro filme da franquia. Outros filmes que estão na lista de abril são: Um Lindo Dia na Vizinhança e Divaldo: O Mensageiro da Paz.

 

Os clientes da Claro também contam com uma programação recheada de novidades nos canais lineares da TV por assinatura durante o mês de abril. Entre os destaques está a segunda temporada de The Good Doctor, a partir do dia 20 de abril, no canal Sony. Outras séries que estreiam nesse período são: Flack, da Paramount+, e The New Pope, do Fox Premium, nos dias 16 e 17, respectivamente.

 

A criançada ainda conta com conteúdo exclusivo, com o lançamento de Power Players, do Gloob. A atração vai ao ar no dia 13 de abril, mas a partir do dia 06 os clientes da Claro já podem conferir antecipadamente a episódios do programa.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]