site logo
 

PUBLICIDADE

img

R7 lança podcast para compartilhar histórias inspiradoras0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/07/2020 00:39

 

O R7 amplia sua oferta de podcasts com o lançamento do ‘PodVirtz,’, a partir de segunda-feira (13/07). Ele será apresentado pela jornalista Camila Busnello. O podcast trará as principais notícias positivas que repercutiram no portal R7, além de convidados para comentar os acontecimentos. No primeiro episódio, o apresentador Celso Zucatelli será o convidado especial.

 

O ‘PodVirtz’ é uma extensão do conteúdo digital da plataforma ‘Virtz’, que nasceu dentro do portal R7, com a tarefa de disseminar informações positivas, reais e transformadoras através de vídeos, reportagens e conteúdo multiplataforma. A ideia surgiu em meio ao contexto do confinamento, pensando em levar mais leveza e bem-estar às pessoas.

 

Com uma programação diferenciada, ‘Virtz’ traz diariamente notícias e virais, além de matérias mais aprofundadas sobre temas atuais que envolvem notícias e conteúdo sobre ações solidárias de empresas, projetos sociais, plataformas de "vaquinhas" online e histórias de pessoas inspiradoras que fazem a diferença neste momento. A plataforma apresenta também ‘Iniciativas do Bem’, editorial que mostra o trabalho de ONGs e comunidades que se unem para mudar a realidade de quem precisa de ajuda.

 

"O R7 está atento às preferências do seu público e sabe que o podcast é a mídia que acompanha as pessoas em deslocamentos ou em multitarefas, com um play qualitativo que pode ter longa duração. Dessa forma, mais uma opção de acesso chega ao usuário da plataforma ‘Virtz’, acreditando na nossa proposta de estarmos juntos em um ciclo virtuoso de conteúdo. A quarentena trouxe desafios, mas também despertou solidariedade, temos que dividir estes cenários positivos", pontua Claudia Caliente, Diretora Executiva Multiplataforma.

 

O ‘Virtz’ tem redes sociais dedicadas e personalidade própria, pensando justamente em extensões de conteúdo que possam impactar mais pessoas com notícias boas. No IGVT um programa audiovisual publicado às sextas-feiras, que repercute o fato mais legal na semana.

 

Os podcasts podem ser acessados através do celular e tablets e são disponibilizados em multiplataformas, com versão on demand, nos principais aplicativos agregadores do mercado como Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts, PodcastAddict, Castbox, iHeartRadio, Spreaker e feed RSS. Após baixar o aplicativo, é só acessar o podcast, escolher o episódio e dar play.

 

Os podcasts da Record também estão disponíveis no R7, na plataforma de streaming PlayPlus, e podem ser acessados através da Alexa, assistente virtual, da Amazon. A Alexa é compatível com Android, Windows 10, IPhone, além de outros devices.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]