site logo
 

PUBLICIDADE

img

GO-Brew Pub será inaugurado no Setor Oeste0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/12/2019 13:18

GO-Brew Pub
 

Divulgação


O GO-Brew Pub será inaugurado em Goiânia na quarta-feira (4), em evento aberto ao público, a partir das 17 horas. Ele irá funcionar na Rua 22, no Setor Oeste, e será o primeiro pub da GO-Brew Craft Beer do Cerrado, cervejaria artesanal original de Anápolis.

 

Com a proposta de oferecer ao público um ambiente aconchegante e descontraído, o pub contará com seis torneiras com diferentes opções de chopes artesanais, cardápio variado de petiscos, além de opções de drinks. “Nossa ideia é proporcionar um ambiente divertido com muita música popular brasileira, muito rock’n roll e, é claro, uma grande variedade de chope artesanal de qualidade para os goianienses”, explica Weslley Santana Vilela, proprietário do GO-Brew Pub. Na inauguração, o som ficará por conta do DJ Pablo Kossa. Na ocasião, haverá promoção com todos os chopes pela metade do preço.

 

A GO-Brew Craft Beer do Cerrado foi fundada em Anápolis (GO) e surgiu da paixão dos sócios mestres cervejeiros em fazer cerveja artesanal de qualidade e compartilhá-las com o mundo. Em quase um ano de atividade, a fábrica produz cerca de 10 mil litros de cerveja por mês de mais de 18 tipos.

 

Um dos fundadores, Julio Cesar Silva, explica que a inauguração do pub em Goiânia é um primeiro passo para a expansão da marca. “A GO-Brew está deixando de ser uma pequena fábrica artesanal para se tornar uma indústria e passaremos a vender franquias a partir de 2020. O Pub em Goiânia é um primeiro teste para entendermos como esse processo funcionará”.

 

A casa funcionará de quarta a sexta-feira, a partir das 17h, e aos sábados, a partir das 14h.

 

 

Serviço

Inauguração do GO-Brew Pub em Goiânia

Data: 04/12

Horário: a partir das 17h

Local: Rua 22, n° 331 – Setor Oeste

Aberto ao público

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]