site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Novo superintendente assume Passeio das Águas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/09/2021 11:14

 

Com mais de 25 anos de experiência no mercado de shopping centers, Fredson Dourado assumiu o cargo de superintendente do Passeio das Águas Shopping. Há 12 anos no Grupo Aliansce Sonae, ele já passou por vários cargos de liderança em diversos empreendimentos pelo país.

 

Em um momento de recuperação econômica, o executivo chega para consolidar o trabalho de seu antecessor, Fabio Segura, como um dos polos comerciais e de negócios mais importantes da região Centro-Oeste, além referência no país em realizar grandes eventos e experiências inovadoras para seus clientes.

 

Fredson possui formação em Engenharia Civil, pós-graduação em Gestão e Planejamento, pela Universidade de Pernambuco, e Gerenciamento de Shopping Center pelo Insper. “O cenário é desafiador, mas estou entusiasmado com a oportunidade de contribuir com um dos shoppings que mais crescem no Centro-Oeste, além de ser um grande hub de convivência e facilidade. Meu objetivo é continuar promovendo as melhores experiências para os nossos clientes, parceiros e lojistas”.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]