site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Novos Baianos homenageiam Moraes Moreira em live 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/08/2020 02:57

 

Foto: Mila Maluhy


Após seis meses sem shows, os Novos Baianos se apresentarão em live especial de homenagem ao Moraes Moreira, que será transmitida pelo canal da Devassa Tropical no Youtube, no sábado (8/08), às 17h30.

 

Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor e Galvão se reunirão no Rio de Janeiro em um ambiente que remete ao sítio folclórico dos anos 70, onde o grupo vivia em comunidade e evocava o verdadeiro espírito tropical brasileiro, com muita música e criatividade.

 

A live fará parte do projeto Devassa Tropical Ao Vivo, que desde o início da pandemia vem apresentando inciativas de fomento à música brasileira, arrecadando doações para os profissionais que atuam no backstage da cena musical brasileira e estão sendo prejudicados com o cancelamento de shows e eventos. Desta vez, as arrecadações serão feitas em prol do Retiro dos Artistas, que acolhe profissionais idosos da cena cultural em vulnerabilidade e do Cortejo Afro, grupo que realiza apresentações ligadas a cultura africana e que possui mais de 130 integrantes, entre produtores e familiares que estão há mais de 120 dias sem trabalhar.

 

"Temos um histórico de incentivo à música brasileira, e nesse momento, encontramos uma maneira de contribuir de uma forma efetiva e imediata para toda a cadeia que faz os shows acontecerem", destaca o diretor de marketing da marca, Gabriel D’Angelo Braz. Até agora o projeto já destinou cerca de R$ 500 mil a profissionais de todo o Brasil.

 

Interessados já podem colaborar através do link http://www.sympla.com.br/devassatropical. Durante a live, um QR Code também será disponibilizado na tela, direcionando para o site.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]