site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Nus, livres com uma Sprite na mão?0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/12/2020 21:51

 

A Sprite vai lançar uma campanha para incentivar as pessoas a tornarem a quarentena algo mais divertido. #PeladoseRefrescados será um convite para que as pessoas tomem uma Sprite totalmente nuas. Além do lançamento de um filme-convite, a campanha prevê um pacote de Stickers nas redes sociais, que podem ser usados pelo público gratuitamente. Um time com mais de 200 influenciadores de diferentes corpos e estilos, entre eles Dani Calabresa, Rafael Portugal e Mumuzinho, foi contratado com o objetivo de reforçar que o movimento é aberto e democrático.

 

O convite para participar do movimento pode ser visto no Youtube da marca. E, em breve, o Porta dos Fundos abordará o tema em uma esquete especial que será veiculada na MTV, no Comedy Central, além das redes do próprio Porta.

 

“Por conta da pandemia, temos que nos isolar em casa, e por isso, tivemos que abrir mão de muitas coisas que gostamos: sair com os amigos, festas, aniversários, casamentos... No entanto, além de proteger quem amamos, existe outra grande vantagem nisso tudo. Sozinhos em casa, podemos usufruir da liberdade de nos refrescar da maneira mais livre possível: tomando uma Sprite sem roupa”,  conta Pedro Abbondanza, diretor de marketing da marca no Brasil. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]