site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

O Amor, a Morte e as Paixões: sucessos continuam em cartaz0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/03/2023 23:17

 

Foto: Letícia Coqueiro


Devido ao sucesso da 14ª edição da mostra de cinema “O Amor, a Morte e as Paixões”, que aconteceu entre os dias 15 de fevereiro e 1 de março, a administração do CineX Cult, unidade do Centro Cultural Oscar Niemeyer, decidiu exibir os filmes que fizeram sucesso durante o evento. O público que não conseguiu comparecer na mostra terá uma nova oportunidade para assistir aos sucessos de “Tar”, “Corsage”, “A Baleia”, “Decisão de Partir”, “Entre Mulheres” e “Triângulo da Tristeza”, até o próximo dia 8 de março.

 

A mostra reuniu quase 30 mil pessoas durante os 15 dias de evento, exibindo 70 filmes em 160 sessões. Além disso, o público teve a oportunidade de conferir uma exposição de arte composta pelo trabalho de 16 artistas goianos e diversas atrações musicais como shows e DJs. 

 

O público também pôde participar de bate-papos gratuitos com artistas, cineastas e profissionais, que debateram sobre assuntos atuais, que fazem parte do cotidiano das pessoas. Outro destaque presente na mostra  “O Amor, a Morte e as Paixões” para 2023 foi a estrutura composta por cafeteria, livraria, bar e restaurante, além de um salão confortável e cinema conforto com poltronas reclináveis. 


SERVIÇO

Cinemas CineX 

Endereço: Subsolo Centro Cultural Oscar Niemeyer

Telefone geral: (62) 3624-5147

Site

Instagram

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]