site logo
 

PUBLICIDADE

img

'O Amor, A Morte e As Paixões' terá nova edição0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/11/2019 22:44

Synonymes
 

A  tradicional mostra "O Amor, A Morte e As Paixões" terá a sua 13ª edição em 2020. O lançamento será na quarta-feira (20), às 19h30, no Cinema Lumière do Banana Shopping, com a pré-estreia do filme israelense "Synonymesg". A sessão será uma preparação para a Mostra, que irá ocorrer entre os dias 12 a 26 de fevereiro de 2020. Os ingressos para a sessão custarão R$ 12,00 e poderão ser comprados na bilheteria do cinema ou pelo site www.cinemaslumiere.com.br.

 

O longa-metragem, que tem direção de Nadav Lapid, foi Premiado com o Urso de Ouro no 69º Festival Internacional de Cinema de Berlim. O drama conta a história de Yoav, um jovem israelense, que viaja à Paris, auxiliado por seu fiel dicionário franco-israelense, esperando que a França e os franceses o salvem da loucura de seu país. O filme foi premiado também, pela Federação Internacional de Críticos (Fipresci).

 

A Mostra O Amor, A Morte e As Paixões, que está em sua 13ª edição, exibirá produções com uma grande diversidade de gêneros em pré-estreia nacional, com indicações para Oscar e títulos vencedores de premiações nacionais e internacionaisAs temáticas representadas na maior parte serão: ascensão do universo feminino, filmes neorromânticos, contemporâneos e o melhor da cultura oriental.

 

“O público vai ter o melhor do cinema mundial. Hoje, nossa Mostra é a terceira mais importante no país, depois do Rio de Janeiro e São Paulo (mostras que lançam filmes). Estamos elaborando uma lista de aproximadamente 100 filmes para as pessoas curtirem, se emocionarem e refletirem. Nosso objetivo não é só exibir as produções, mas também realizar debates e palestras, formando um público que aprecia a sétima arte”, garante o curador Lisandro Nogueira.

 

Alguns filmes serão apresentados com participação de autores, atores ou diretores convidados que estarão em Goiânia especialmente para a ocasião. A ideia é promover debates, motivar reflexões, entreter, comover e inquietar os espectadores.

 

“Cinema é sinônimo de experiências únicas e inesquecíveis, de encontros e reencontros aliados a magia de muitas histórias que nos fazem refletir, nos emocionar e sorrir. E essa Mostra, com produções renomadas e variadas, busca despertar todos esses sentimentos. Por isso, é um dos eventos culturais mais esperados do ano pelos goianos”, comenta o CEO da rede Lumière, Gerson Santos.

 

Serviço:
Lançamento da 13ª Mostra O Amor, A Morte e As Paixões com a pré-estreia do filme Synonymes
Data: 20/11

Horário: às 19h30
Local: Cinema Lumière do Banana Shopping (Avenida Araguaia, Nº 376, Setor Central)
Preços: R$ 12,00 (podem ser adquiridos na bilheteria do cinema ou no site www.cinemaslumiere.com.br)

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]