site logo
 

PUBLICIDADE

img

O Retorno de Mary Poppins ganha novo trailer0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/09/2018 07:28

 

O longa “O Retorno de Mary Poppins” ganhou novo trailer. Clique aqui para assistir. O filme será lançado no Brasil no dia 20 de dezembro. No elenco, Emily Blunt, Lin-Manuel Miranda, Ben Whishaw, Emily Mortimer, Julie Walters com Colin Firth e Meryl Streep.

 

Em “O Retorno de Mary Poppins”, da Disney, Mary Poppins está de volta para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia que estão faltando em suas vidas após passarem por uma perda pessoal. Emily Blunt (“A Garota no Trem”, “Caminhos da Floresta”) é a babá praticamente perfeita com habilidades mágicas singulares que pode transformar uma tarefa de rotina em uma aventura fantástica e inesquecível. Ela tem a companhia de seu amigo Jack, interpretado por Lin-Manuel Miranda (“Hamilton,” “Moana – Um Mar de Aventuras”), um acendedor de lampiões otimista que ajuda a trazer luz – e vida – às ruas de Londres.

  

PL Travers apresentou ao mundo a babá pragmática pela primeira vez em seu livro para crianças de 1934 “Mary Poppins”. Entretanto, as aventuras subsequentes de Mary Poppins permaneceram somente nas páginas dos outros sete livros de PL Travers... até agora. “O Retorno de Mary Poppins” foi extraído da riqueza do material desses livros adicionais. O filme se passa da década de 1930 em Londres na época da depressão, 24 anos após a época do filme original.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]