site logo
 

'O Violinista Mosca Morta' volta a Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/04/2023 17:37

 

Foto: Paulo Cavera


O Teatro Sesc Centro recebe o espetáculo infantil "O Violinista Mosca Morta" com o palhaço Seu Cocó de Brasília-DF às 19 horas de quarta-feira (26). Voltado para a criançada e toda família, o espetáculo é um concerto atrapalhado de violino com a participação indesejada de uma mosca.

 

Interpretado por Pedro Caroca, o palhaço Seu Cocó preparou um repertório de canções conhecidas para o público, com muito capricho, metodismo e organização. No entanto, uma mosca surge no palco atrapalhando a execução de seu número musical, e para piorar a situação, a própria característica excêntrica do músico contribui para a confusão. No final, palhaço e plateia descobrem a verdadeira intenção do inseto.

 

O espetáculo estreou em 2019 durante o 9º Festival de Teatro de Ubá (MG), e desde então já realizou dezenas de apresentações em teatros, escolas, festivais presenciais e online no DF, GO, PB, SP, CE, MG, Colômbia e Haiti. Esta é a segunda vez do espetáculo em Goiânia, a primeira foi no mês das crianças em 2021 quando foi recebido com muito carinho pelo público da cidade.

 

Além de zombar de si mesmo, o ator brinca com a figura do músico concertista, tipicamente sério, virtuoso e concentrado. Aqui a postura, a afinação, a elegância e a erudição dos grandes violinistas são satirizadas para expor a fragilidade e humanidade do instrumentista.

 


SERVIÇO

Espetáculo O Violinista Mosca Morta

Dia 26 de abril, quarta-feira às 19h

Teatro Sesc Centro (Rua 15, Setor Central)

Ingressos a partir de R$ 10,00

Vendas antecipadas pelo Sympla

Classificação livre

Duração: 40 minutos

 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]