site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Obras de Ivaan Hansen no Bougainville0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/05/2021 01:01

 

Os goianienses poderão apreciar, no piso 2 do shopping Bougainville, as obras da exposição Chippado antes de elas partirem para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde ficarão expostas no segundo semestre deste ano. O artista plástico brasileiro Ivaan Hansen, um dos mais importantes novos nomes da arte contemporânea da América Latina, já realizou inúmeras exposições pelo Brasil assim como pela Europa, Ásia e América do Sul e Norte.

 

Em acrílico sobre tela, Hansen imprime uma noção do que seria, e de como é possível, viver em um mundo onde o homem se realize inventando, praticando suas ideias inovadoras, sem agredir o outro, o meio ambiente, sem destruir, extinguir ou autodestruir-se. Sendo que a maior marca de seu trabalho é a bandeira da arte sustentabilidade, inspirando o desenvolvimento tecnológico pela preservação do planeta e de seus costumes.

 

Hansen nasceu em Santa Catarina, mas se considera goiano de Coração. Ele pinta composições que refletem um Brasil Ecologicamente Correto, Socialmente Justo, Economicamente Viável e Culturalmente Diversificado. As obras transmitem a mensagem de que não é necessário pausar o desenvolvimento brasileiro, mas sim, pelo contrário, o enaltece reforçando deste modo a necessidade intransponível por um desenvolvimento global correto, positivo e responsável em todas as áreas, sob todos os aspectos.

 

A Exposição Chippado carrega duas ideias: a de um protagonista que está munido de um chip e conectado em uma rede e a do indivíduo que está em sintonia com situações ou outras pessoas que falam a mesma língua, pensam da mesma forma e relacionam questões sobre preservação da sociedade e dos costumes.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]